quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Policiais Civis e Militares de Chapadinha prende Homem acusado de Assaltar Comercial Ceará Frangos

 Por CN1

Operação   conjunta entre as policias civil e militar, prenderam  uma dupla de assaltantes que agiam nas cidades de São Benedito do Rio Preto e Chapadinha.  Na primeira operação, Investigadores da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil e do Serviço de Inteligência da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Chapadinha,  obtiveram  informação de que dois elementos armados  teriam tomado de assalto duas motocicletas   na cidade de São Benedito e que os mesmos estariam numa estrada vicinal a caminho de Chapadinha.

Policiais da Força Tática foram deslocados para o bairro Areal,  onde abordaram  e prenderam a dupla de assaltantes. Com um dos presos, os  policias apreendeu um revolver calibre 38 com quatros munições intactas.
Foram presos: Pedro Gilson Sousa Sampaio e José Correa do Nascimento, vulgo “Negão”.  Na delegacia, “Negão” e Pedro Gilson,  disseram que   tomaram  de assalto a moto em São Benedito e  que o veiculo seria vendido por R$ 1.300,00  reais em Chapadinha.

Assalto ao Comercial  Ceará Frangos

“Negão”,  também confessou que foi o autor do assalto, ocorrido no dia 30 de outubro deste ano ao estabelecimento Ceará Frangos, localizado na Travessa 15 de Novembro  em Chapadinha.  “....eu estava de moto, parei em frente ao comercio  e entrei. Lá só tinha uma mulher e nem precisei anunciar o assalto... (riso)... ai,  ela foi logo me entregado o dinheiro”,  afirmou José Correa do Nascimento “Negão”. Foram levados do estabelecimento comercial cerca de R$ 1.200,00 reais.

Numa segunda operação, os policiais  investigaram e chegaram ao nome de Juraci Caetano de Sousa, ele foi
apontado como sendo a pessoa que repassou as informações do comercial Ceará Frangos a José Correa – “Negão”, que executou o assalto.

“Negão”, disse aos policiais, que repartiu com Juraci o dinheiro do assalto. Juraci negou as acusações. Com ele, a polícia apreendeu duas armas de fogo.

Plano para assaltar a residência de pessoa bastante conhecida em Chapadinha

Segundo o Tenente Dennys da Polícia Militar, a quadrilha tinha um plano audacioso,  assaltar uma residência de uma  pessoa conhecida da cidade  e influente no meio político. Os policiais da 3ª  Delegacia Regional de Policia Civil e o Serviço de Inteligência, já tinham  informações desse assalto e já estavam prontos para evitar. A polícia preferiu não revelar o endereço da residência que seria alvo dos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: