segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Prefeito que caiu em ponte que não fez, vai gastar mais de 1 milhão em combustível

O prefeito de Codó, Zito Rolim (PV), estava bem preparado para rodar não se sabe onde, já que a situação das estradas do município é precária com falta de pontes essenciais. O prefeito assinou contrato no início do ano com a Ibrahim Duailibe & Cia Ltda. para fornecer combustível aos veículos da cidade. 
O contrato no valor de R$ 1.239.520,00 dura até 31 de dezembro deste ano.
Zito Rolim foi manchete em todo o país após sofrer acidente automobilístico em uma ponte que deveria ter sido construída pela sua administração. O acidente aconteceu no início deste mês.
 O carro onde estava o prefeito vinha em uma estrada vicinal no distrito de Amparo quando caiu em uma vala onde a ponte, desmoronada, não tinha sido reparada. Mas são pelo menos seis pontes na região, que nunca foram recuperadas pela administração de Codó.
Com a situação precária constatada da pior forma pelo prefeito, era melhor ter investido na melhoria da malha viária e pontes do que em gasolina sem ter como se locomover. O valor global do contrato de Rolim é suficiente para comprar mais de 340 mil litros de gasolina, que em Codó está na faixa de R$3,60.
Do Blog do Clodoaldo Corrêa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: