quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Quadrilha arromba Caixa Eletrônico do Banco do Brasil em Chapadinha.

A tentativa de roubo ocorreu na madrugada desta quinta-feira (13), utilizando um maçarico, a quadrilha arrombou o caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica  no supermercado Hiper Econômico localizado  em frente a Praça da Bandeira na cidade de Chapadinha. 
 

Segundo informações colhidas no local  pelo Blog CN1 os bandidos entram no estabelecimento comercial através de um portão lateral que dá acesso a Avenida Rodoviária sem arrombar,  em seguida a quadrilha deu  início ao roubo frustrante. 

O maçarico não foi suficiente para abertura do cofre, frustrados os bandidos evadiram-se do local sem levar  um real e ainda tiveram tempo para tomar uma coca-cola.
O gerente e um funcionário da agência do Banco do Brasil estiveram no local do fato, mas não quiseram gravar entrevista. Foram recolhidas do caixa eletrônico 03 maletas intactas e 01 destruída com todo dinheiro,  a quantia não foi revelada.

Os bandidos ainda arrombaram o cofre do supermercado, mas estava vazio.

Policiais do Serviço de Inteligência do Comando da 4ª Companhia da PM e da Força Tática estiveram no supermercado fazendo os primeiros levantamentos. O caso está sendo investigado



Fonte: Blog CN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: