sexta-feira, 15 de junho de 2012

Show de Léo Magalhães leva uma multidão no 1º dia do arraial da Chapada

Foi um verdadeiro sucesso a noite de abertura do Arraial da Chapada das Mulatas, promovido pela Prefeitura de Chapadinha, em parceria com o Governo do Maranhão.
A prova disso foi à multidão que compareceu à Praça Irineu Veras Galvão, em plena quinta-feira, para conferir a primeira noite de atrações culturais, no melhor arraial do Baixo Parnaíba.
 Devidamente caracterizada para as festas juninas, que se estenderá até o dia 1º de julho, a Praça do Povo, como é mais conhecida, recebeu famílias inteiras que, além de terem a oportunidade de experimentar as deliciosas comidas regionais, típicas do período, assistiram também a diversificada programação, organizada pela Secretária Municipal de Cultura, Eney Ponte, juntamente com a sua equipe.

Dança Country

Léo magalhães no camarim/praça do povo Chapadinha-MA
A noite também reservava uma grande surpresa ao público, que aguardava ansioso a apresentação do cantor sertanejo, Léo Magalhães. Bastante carismático, o mineiro recebeu, antes e após o show, muitos admiradores e a imprensa local, onde concedeu entrevistas, autógrafos e fotos ao lado dos milhares de fãs, que prestigiaram a noite de abertura do Arraial da Chapada das Mulatas 2012.

Mais fotos do show:



















 Por: Blog ações e destaques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: