segunda-feira, 11 de junho de 2012

Vídeo Desmascara Falsa Agressão a Militante do Grupo Isaías-Belezinha


Do Blog Alexandre Pinheiro

Acima o Vídeo e Depois a Fato de Edson Aguiar 

Os blogs lidados ao grupo político do ex-prefeito Isaías divulgaram uma foto em que um jovem que filmava uma inauguração na localidade São José, aparece com as roupas rasgadas e denunciando aquilo que seria uma agressão de partidários de Magno Bacelar em tentativa de impedir a filmagem.

O jovem identificado como Edson Aguiar fez o seguinte relato ao blog do professor Enedilson: “fui violentamente agredido, sem chance de defesa. Jogaram a câmara no chão e tentaram quebrá-la, mas com muita sorte consegui recuperar, se não fosse pelo povo ter percebido o que estava acontecendo, acho que eu não estaria aqui contando essa história", disse o jovem.

Ainda de acordo com o blog “Chapadinha Anúncios” Edson Aguiar prestou queixa na delegacia contra o homem identificado como Rivelino.  

Mas, diferente das alegações, um vídeo que o blog teve acesso com exclusividade mostraria o jovem se retirando do local em uma moto sem maiores problemas e com a camisa intacta.   
video

A divulgação do vídeo reforçaria a suspeita de que o próprio jovem teria rasgado a camisa para criar um fato político e se a polícia tiver sido acionada, Edson Aguiar pode vir a responder por denunciação caluniosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: