sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Até quando: Homens armados e encapuzados tomam de assalto moto de funcionário da CEMAR, em Chapadinha.



Por: Ações e Destaques



Dois homens encapuzados e armados renderam o funcionário de uma empresa que presta serviços à CEMAR em Chapadinha, na madrugada de hoje (30), por volta de 1h. A vítima, Erandir Moraes, de 45 anos, trafegava de moto pela BR 222, quando dois homens, em outra motocicleta, o obrigaram a parar no acostamento. 


Encapuzados e armados os bandidos determinaram a Erandir que deitasse de bruços no chão. Sem reagir, a vítima atendeu à determinação dos meliantes que, logo, começaram a perguntar se Erandir era policial, pois a ordem era “esculachar” um policial naquela noite.


Insatisfeitos com a resposta do funcionário da CEMAR, que negou ser policial, os bandidos  revistaram Erandir, verificando inclusive, os seus documentos, onde confirmaram a informação da vítima.


Após constantes ameaças contra a vida de Erandir, os bandidos o liberaram, mas não deixaram barato, levaram a moto do funcionário, uma Honda NXR 150 Bros, cor preta, ano 2012, sem placa.


Ainda abalado com o assalto, Erandir disse que nunca passara por uma situação tão aterrorizante e, que, por muito pouco, viu a sua vida terminar ali, tragicamente, às margens de uma rodovia.


O assalto à mão armada foi registrado pela vítima, na manhã de hoje (30), na Delegacia Regional de Chapadinha.


No último domingo, dia 25, outro assalto, com as mesmas características, foi registrado em Chapadinha, onde uma jovem que, dirigia-se a uma igreja evangélica, teve a motocicleta, uma C100 BIZ, tomada de assalto por dois indivíduos armados, pilotando uma moto, na Rua Newton Belo, no Bairro Terras Duras.


O caso também está sendo investigado pela Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: