terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sensualidade, Descontração e Alegria: Fuzileiras do Funk chamam a atenção no centro de Chapadinha!


Por: Ações e Destaques



O que era para ser apenas um momento de descontração das dançarinas do grupo Fuzileiras do Funk acabou se transformando num showzinho à parte no último sábado (03), à noite, na Avenida Oliveira Roma.

Ao som do ritmo frenético do Funk Carioca, as dançarinas chamaram a atenção de muita gente que circulava pela Praça Cel Luís Vieira, Centro, com suas performances altamente sensuais.


Algumas pessoas da pequena plateia que se formou ao redor das meninas se empolgaram tanto, que também “caíram” na dança.


 
Ao final, a galera que assistiu à apresentação improvisada das Fuzileiras, na Avenida, pousou ao lado das dançarinas para fotos.




Curiosidade

Originário da música negra norte-americana do final da década de 1960, o funk popularizou-se no Brasil nos anos 80, influenciado pelo Miami Bass da Flórida e dando origem ao Funk Carioca que, tem conquistado adeptos dentro e fora do país.


Top Pancadão – A Balada

E é nessa vibe que a Espaço Mix apresenta no próximo dia 24 de novembro o Top Pancadão – A Balada, com muita gente bonita, música eletrônica e novidades pra você extravasar geral, ao som dos Djs Bruno Mayron e Gilberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: