terça-feira, 20 de novembro de 2012

Júnior Marreca é cotado para assumir a Articulação Política

O prefeito de Itapecuru e presidente da Famem, Júnior Marreca (PR), poderá assumir a Secretaria de Articulação Política do Governo assim que passar a faixa para o prefeito eleito da sua cidade, Magno Amorim (PPS).


Atualmente a pasta é comandada pelo habilidoso Hildo Rocha,que acumula ainda a Secretaria das Cidades, mas, segundo apurou o blog, a partir de janeiro Rocha deixará em definitivo a Articulação Política.


O blog conversou com o prefeito Júnior Marreca na manhã desta segunda-feira (19), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, durante a realização do “Seminário de Integração”, e o mesmo confirmou que há possibilidade, sim, dele assumir a Articulação Política da governadora Roseana Sarney.


“Há quem defenda o meu nome para substituir o companheiro Hildo Rocha na Articulação Política, mas não estou procurando emprego no governo. Apenas estou à disposição de contribuir com um projeto que eu acredito e apoio. Se a governadora confiar a mim essa tarefa eu topo”, admitiu Marreca.


Hildo Rocha por sua vez, disse que Marreca é “um bom nome e conhece bem a classe política, principalmente depois da sua passagem pela presidência da Famem”.


Vale aguardar até janeiro.


Fonte: Blog do Robert Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: