segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Campanha "Carinho de Verdade" alerta para a exploração sexual de crianças e adolescentes






Criada em 2010, a campanha "Carinho de Verdade" consiste de uma estratégia de mobilização para promover a conscientização das pessoas, instituições, empresas e organizações sobre o problema da exploração sexual de crianças e adolescentes no Brasil. 

A fim de comemorar os dois anos da campanha, o Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria (SESI) está promovendo um concurso cultural na internet, premiando com um IPad 2 os autores de vídeos com novas versões para a música-tema da campanha. 

Os participantes do concurso, iniciado na última sexta-feira e com prazo de inscrição previsto até 12 de novembro, podem fazer gravações com câmeras digitais, webcams, ou até mesmo celulares, e publicá-las no YouTube. 

Os três vídeos escolhidos no Facebook serão premiados, e o primeiro colocado ainda terá a oportunidade de gravar em estúdio com um dos artistas que já abraçaram a campanha. Para participar, é necessário possuir CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e residir no Brasil. 

Pessoas com idade inferior a 18 anos devem ser inscritas pelos responsáveis. O regulamento do concurso está disponível na página eletrônica http://www.carinhodeverdade.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: