terça-feira, 2 de outubro de 2012

Magno Bacelar lidera uma passeata de 20 mil pessoas em Chapadinha.



Em mais uma demonstração do seu favoritismo em Chapadinha, o ex-prefeito do município e deputado estadual Magno Bacelar (PV) liderou na tarde de domingo, dia 30, mais uma mega passeata na cidade, com aproximadamente 20 mil pessoas, além de centenas de carro e motos.




O movimento político/partidário, batizado de Pancadão M43, foi organizado pela militância jovem da coligação Chapadinha Mais Feliz, que tem se destacado nesta campanha pela força, e também a criatividade, a alegria e a irreverência na hora de mostrar a sua preferência de voto em Bacelar.

Este foi o terceiro domingo consecutivo em que a juventude pró-Magno saiu às ruas da cidade nesta campanha de forma organizada. Na primeira vez, a passeata reuniu cerca de 5 mil jovens. Neste domingo, com um público três vezes maior, percorreu ruas e avenidas da cidade, por cerca de duas horas, até chegar o Bairro Areal, onde o candidato era aguardado por outra multidão.


PROPOSTAS
 
Último a se pronunciar, Magno iniciou o seu discurso agradecendo o apoio de todos e ressaltando a participação da juventude chapadinhense em sua campanha.
 
O candidato relembrou as ações da sua gestão, cujo impacto resultou na transformação socioeconômica do município do Baixo Parnaíba – considerado hoje um dos mais desenvolvidos e prósperos da região.
 
Magno aproveitou a ocasião ainda para mostrar as diretrizes do seu plano de governo para Chapadinha, para os próximos quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: