quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Urgente! Homem é assassinado com 5 tiros em Chapadinha

Vítima era irmão de policiais militares e havia cumprido pena por matar filho de outro PM


Por Wiliam Fernandes


De acordo com o Sargento Freitas, sua guarnição fazia ronda pelo Centro de Chapadinha, quando ele recebeu um telefonema de uma moradora do Bairro Parque Independência, informando que estava acontecendo um tiroteio nas proximidades do Lavajato do Natan (perto da Borracharia do Camarão), às margens da BR-222.




























Ao chegar ao local, foi encontrado o corpo de Delcy Viana da Silva, de 52 anos, já sem vida.  Alguns tiros atingiram a cabeça da vítima. 


De acordo com o Sargento Freitas, não está descartada a hipótese de acerto de contas. “Pelo local onde se encontrava e por ser envolvido com drogas, não está descartada a hipótese de acerto de contas” disse o sargento.


                                     Delcy era irmão dos policiais militares Dílson e Danúsio. 


Delcy já havia cumprido pena pelo homicídio de um filho do policial militar Erasmo Nunes (veja aqui), no dia 27 de dezembro de 2009. Ele  havia saído recentemente da prisão por  ter cometido outro crime.


Testemunhas disseram ter visto um carro preto saindo rapidamente das proximidades do local onde ocorreu o crime. Há dúvidas se era um Palio ou um Gol e se o carro realmente foi utilizado na fuga pelo autor ou autores do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: