quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dr. Magno segue favorito em Chapadinha, assista ao vídeo do 3º Pancadão M 43.



Por: Ações e Destaques


 
A maior prova do apoio espontâneo do povo a Dr. Magno foi dada no último domingo, 30, quando milhares de pessoas acompanharam o candidato a prefeito de Chapadinha pelas ruas e avenidas da cidade, no 3º Pancadão M 43.

As vias públicas foram tomadas pela alegria, paz e a civilidade do povo, que vive hoje o melhor momento social e econômico em Chapadinha, promovido por duas gestões municipais de Dr. Magno,  voltadas para o bem estar social da população chapadinhense.


Modernizou a gestão pública, equilibrou as finanças municipais, implantou um calendário de pagamento dos servidores municipais, investiu na educação, firmou parceria para a implantação do campus da UFMA em Chapadinha, entre outras ações que elevaram o município a uma posição de destaque entre as demais cidades maranhenses.

O favoritismo de Dr. Magno em Chapadinha, nada mais é que um reflexo das suas inúmeras ações em prol do povo chapadinhense que pede para ele voltar e fazer muito mais do que já fez.

Nesta quinta-feira, dia 04, está programado o comício de encerramento da campanha do candidato 43, na Praça do Povo, antes, haverá o 4º PANCADÃO M43, com concentração às seis da tarde, em frente ao comitê central.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: