segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Acidente no centro de Chapadinha, por pouco não acaba em tragédia


Por: Ações e Destaques

Um grave acidente envolvendo dois automóveis por pouco não acabou em uma tragédia em pleno centro de Chapadinha.
O fato aconteceu por volta das 5h da tarde do último sábado, 11, quando um corsa que, trafegava pela Benjamim Ferreira, sentido Centro-Areal foi colhido fortemente por uma F1000 branca que vinha pela Rua Sebastião Árcher, sentido Colégio Batista-Mercado Municipal.

No corsa estavam a professora da rede municipal de ensino, Milagres (motorista) e a estudante universitária, Lara Carvalho, ambas ficaram bastante machucadas, mas sem gravidade.


Segundo a professora o motorista da caminhonete conhecido como Júnior estava falando ao celular quando invadiu a avenida, colidindo na lateral do corsa que foi arrastado até o Brisa Bar.

“Ele não parou, ele vinha falando ao celular, não socorreu a gente, ele pegou o meu carro na lateral de cheio e jogou a gente lá pro outro lado, eu segurei o máximo para não bater em ninguém, pois o bar estava cheio de gente, eu ainda subi na calçada e o carro bateu na lateral do portão do estabelecimento,” disse a professora, em entrevista ao blog Ações e Destaques.

Milagres disse ainda que, o motorista após o acidente evadiu-se do local, sem prestar socorro e continuou falando ao celular, como se nada tivesse acontecido.

A Polícia Militar foi acionada e realizou os procedimentos no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: