quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Após Receber Garantia de Que Entidades Fantasmas Não Receberão Recursos, Magno Reafirma Fidelidade ao Grupo Sarney.


O deputado Magno Bacelar (PV), vice-líder do governo, usou a tribuna da Assembleia, na sessão desta quarta-feira (22), para esclarecer a denúncia que ele fez ontem (21) de que o governo do Estado, por intermédio de convênio firmado com uma associação vinculada ao grupo político de oposição daquele município, teria repassado mais de um milhão de reais, o que caracterizaria crime eleitoral. “Como eu já tenho consciência plena de que realmente não tem fundamento, então as palavras ficaram no ar”, afirmou.

Magno Bacelar antes de esclarecer a denúncia, teceu considerações sobre sua trajetória política, enfatizando que é um dos parlamentares mais atuantes na defesa do governo do Estado. “Eu defendo este governo com convicção, com consciência plena porque sei dos bons propósitos da governadora, como sei que muitas das ações que acontecem talvez ela não tenha nem conhecimento”, explicou.

“Quero dizer a todos vocês que eu sou aquele mesmo político de sempre, desde quando eu comecei a fazer política com determinação, com a fidelidade a um grupo só. Então aquilo que eu falei ontem (21) aqui serviu e, se for verdade, eu não tiro uma palavra do que eu disse e vou repetir. É por isso que nós queremos a apuração”, argumentou.

Magno contou ao blog que recebeu garantias do governo do estado de que as entidades fantasmas denunciadas por ele não receberão recursos do governo. Sobre sua relação com governo o parlamentar disse que está mais firme a afinado do que nunca, “eu sou o maior defensor deste governo, mas tenho o direito de questionar e defender Chapadinha de pessoas que usaram entidades, como a fundação Raimunda Maria Pessoa, para desviar recursos que poderiam ajudar o povo. Neste momento o governo demonstra não compactuar com irregularidades e nossa atuação segue reconhecida e prestigiada pelo grupo político que sempre fiz parte”, finalizou Magno Bacelar.  

Extraído do Alexandre Pinheiro - Com Informações da Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: