segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Estudantes participam da III Gincana Estudantil das Escolas Municipais de Chapadinha.


Por: Ações e Destaques
 
Durante dois dias, estudantes da rede pública municipal de ensino de Chapadinha participaram da III Gincana Estudantil, promovida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação.
As vinte e três escolas participantes foram dividas em nove grupos, definidos por cores.
Para marcar a abertura da atividade pedagógica, os estudantes, juntamente com os professores, desenvolveram pelas ruas da cidade os temas abordados pelos grupos.
Quesitos, como criatividade, originalidade e organização foram avaliados durante todo o percurso, finalizado, na Praça Irineu Veras Galvão.

As baterias de provas foram realizadas no sábado (25), na Associação da Caema, onde alunos, professores e comunidade interagiram de forma alegre e participativa em busca da vitória.

Pelo terceiro ano consecutivo a Gincana Estudantil teve a participação do DJ Gilberto, responsável pelo tom de animação da festa estudantil que, terminou, com a vitória da equipe Azul-Claro, formada pelas escolas, Amélia Mendes, Nossa Senhora Aparecida e Sebastião Rodrigues Lobo.

O segundo lugar fico com a equipe vermelha, composta pelas escolas João Gomes e Coronel Joaquim Nunes e o terceiro lugar para a equipe de cor amarelo, formada pela escola Dr. Almada Lima Filho.


Fotos: Ações e Destaques/ Dj Gilberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: