quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Polícia Militar de Chapadinha recupera motos roubadas e prende suspeito de assalto à mão armada.


Por: Ações e Destaques

Uma operação deflagrada pela 4ª C.I. de Polícia Militar, sob o Comando do Major Edvaldo Mesquita, resultou na prisão de Josiano da Cruz Pereira, de 23 anos, natural de São Luís e na recuperação de duas motocicletas roubadas, modelos Honda BROS, na manhã desta quarta-feira (15), no município de Chapadinha.

Segundo o serviço de inteligência da 4ª C.I., o elemento juntamente com o comparsa conhecido apenas como Erik, tomaram de assalto uma motocicleta CB 600F Hornet, na cidade de Anapurus, por volta das 20h30 de ontem (14).

Durante a operação de captura aos bandidos, o cúmplice conseguiu fugir, Josiano da Cruz, por sua vez, adentrou a um matagal, sendo capturado, hoje pela manhã, nas imediações do Bairro Boa Vista, em Chapadinha, por uma guarnição da PM.

Os assaltantes, de acordo com as investigações, estão envolvidos em outros dois assaltos de motos à mão armada, um deles, entre Anapurus e Palestina e, o outro, ocorrido próximo à localidade Baixão, na BR 222, onde levaram uma Bros de um chapadinhense.

O saldo da operação da 4ª C.I. foi: duas motocicletas, modelos BROS, recuperadas e um elemento preso.
Josiano da Cruz Pereira foi autuado em flagrante por assalto à mão armada na Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha.

Fonte: Serviço de Inteligência da 4ª C.I. da Polícia Militar de Chapadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: