terça-feira, 21 de agosto de 2012

Prefeitura de Chapadinha entrega, em menos de vinte dias, a segunda ambulância ao HAPA.

Por: Ações e Destaques

 
A prefeitura de Chapadinha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde entregou, em menos de vinte dias, a segunda ambulância ao Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar.

Adquirida com recursos do Fundo Municipal de Saúde a nova ambulância possui um amplo espaço interno, modernos aparelhos de socorro e sistema de tração 4 x 4, ideal para o atendimento de urgência e emergência em locais de difícil acesso.

Com a aquisição desta, a frota do HAPA aumenta para quatro ambulâncias, todas em pleno funcionamento, sendo que, três são utilizadas para a transferência de pacientes para outro município, de acordo com a necessidade e uma para atender as intercorrências em Chapadinha.

A secretária municipal de saúde, Maria José Coutinho, na presença de profissionais da área, entregou as chaves da nova ambulância à diretora administrativa do HAPA, Josinete Rodrigues de Sousa, em uma rápida solenidade realizada na tarde desta segunda-feira, dia 20, em frente ao Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar.

 “A Prefeitura de Chapadinha e a Secretaria Municipal de Saúde estão preocupadas com a assistência à população, como vocês viram, em pouco mais de 15 dias é a segunda ambulância que recebemos e, estamos montando uma base para proporcionar a assistência que cabe a nós, que é a de média complexidade,” disse Josinete Rodrigues, diretora administrativa do HAPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: