sábado, 11 de agosto de 2012

Magno Bacelar participa de reunião no Bairro Novo e no Sindicato dos Arrumadores

Da Assessoria

O candidato a prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar (43) não descansa um só minuto. Todos os dias ele cumpre uma vasta agenda de compromissos, visitando comunidades na zona rural e na cidade, visitando correligionários e pontos de grande movimento de Chapadinha, como o centro comercial da cidade.
Reunião no Bairro Novo

Reunião no Bairro Novo

E, por onde passa, as pessoas demonstram um sentimento de carinho e apoio ao líder político maior da cidade, que conquistou o respeito de todos pelo trabalho arrojado que mudou os rumos da história recente de Chapadinha.

No final dos anos 1990, a cidade estava à beira da falência, com a desastrosa administração de Isaías Fortes, que não pagava funcionários públicos (nove meses de atraso), proporcionando o fechamento de muitos comércios e a migração de muitos jovens e pais de famílias, que deixavam tudo para aventurar-se em outros estados como Pará e Mato Grosso, em busca do ganha-pão. Muitos nem voltavam mais. Ou morriam ou arranjavam outras famílias por lá. Eram realmente, tempos muito difíceis.

Mas tudo isso acabou com a chegada de Magno Bacelar, que deu um up-grade na economia local, atualizando os salários de todos os servidores e antecipando em 10 dias, a data de pagamento dos vencimentos, com a implantação de um calendário fixo, oferecendo total segurança, tanto aos servidores, quanto aos comerciantes, que tinham a certeza do dia do pagamento.
Por conta da reestruturação econômica do município, Magno recebe hoje o carinho de todas as classes trabalhadoras e vem recebendo inúmeros convites para participar de reuniões nos mais diversos setores da classe operária.

Recentemente ele participou de um animado encontro com os estivadores, na sede do Sindicato dos Arrumadores de Chapadinha, onde recebeu apoio de todos e se comprometeu a dar atenção especial à classe.

Magno participou também, de uma concorrida reunião no Bairro Novo, promovida por seus correligionários Chico do Oh e Samuel Nistron, vereador e candidato à reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: