quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Internautas repudiam ato de covardia cometido por irmão da candidata Belezinha.


Por: Ações e Destaques

A agressão cometida pelo Irmão da candidata Belezinha, contra duas mulheres, uma delas grávida de sete meses, está gerando uma onda de revolta e indignação nas redes sociais.

Na semana em que se comemora mais um ano de vigência da Lei Maria da Penha no país, o agressor conhecido em Chapadinha, como “Galo,” teria espancado Mércia Carneiro, cunhada da prefeita municipal, Danúbia Carneiro, e empurrado uma mulher, grávida de sete meses, em plena via pública.
 

Segundo relato das vítimas o ato covarde foi presenciado por várias testemunhas que, logo, aglomeraram-se numa rua próximo a agência da Caixa Econômica Federal, o agressor ao ver a multidão teria forjado uma situação inversa e, em seguida se evadido do local, o motivo da violência, divergências políticas.

 Muitos internautas estão repudiando o ato covarde, no entanto, alguns, que por partidarismo político encaram o fato como uma invenção das vítimas.
O fato é que nada justifica tamanha violência contra a mulher, pois, tapas, socos e empurrões, tudo é violência física e causam dores cruéis.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: