sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Galo da Chapada enfrenta o Nacional neste domingo no Lucídio Frazão.

A diretoria do Chapadinha FC foi informada que a seleção amadora de Miranda do Norte não virá mais para o o jogo amistoso que estava marcado para neste domingo (12), no Lucídio Frazão. “Fiquei chateado porque eeles só foram informar em cima da hora e fica difícil para programar outro adversário de fora, mas   agimos rápido e já acertamos com o Nacional, de Chapadinha”, disse o técnico do Galo, Edmílson Santos.



  Entrada Franca

Como o jogo será contra uma equipe da cidade, a diretoria  rresolveu liberar a entrada para os torcedores. De aacordo com oos dirigentes, é um presente em homenagem ao Dia dos Pais.

  Reforços

Segundo o técnico Santos, para esta partida, o Chapadinha já contará com alguns reforços vindos de fora. Eestão sendo aguardados o zagueiro Junior Pereu, os atacantes Gabriel (ex-Sampaio) e Amoroso, além do meia NNunes e do lateral esquerdo Juninho.

Outros reforços deverão chegar no decorrer dos próximos dias. O Campeonato Maranhense da Segunda DDivisão 2012 deverá começar  no final de setembro e contará com a participação de cinco equipes: CChapadinha, JV Lideral, Balsas FC, Americano (São Luis) e Expressinho (São Luis).

Fonte: Blog do William Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: