terça-feira, 14 de agosto de 2012

Belezinha Foge do Debate e Resolve Não Participar de Entrevista na Rádio Mirante


terça-feira, 14 de agosto de 2012



Conforme noticiado na semana passada a direção da Rádio Mirante AM de Chapadinha se reuniu com os representantes das coligações de Magno Bacelar e Ducilene Belezinha para a realização do sorteio e esclarecimentos das regras da participação de cada candidato em uma série de entrevistas programadas pela emissora.

Ontem (13), em nome da coligação de Belezinha compareceram os professores Francejane Magalhães e Maria Coelho, enquanto que Magno Bacelar foi representado pelo jornalista Alexandre Pinheiro.

Após tomarem conhecimento das normas das entrevistas os representantes dos candidatos levaram um documento detalhando as regras para conhecimento dos postulantes à prefeitura, ficando acordado que no dia de hoje (14) cada assessoria voltaria com a confirmação da participação dos candidatos e acompanharia o sorteio que estabeleceria quem falaria na quarta e na quinta-feira.

Na hora marcada a assessoria de Magno compareceu à emissora de posse de documento assinado pelo deputado garantindo participação nas entrevistas.

Durante o programa Direto ao Assunto a presença dos representantes da candidata Belezinha foi aguardada, até que no final do programa a direção da Mirante entrou em contato telefônico com a professora Maria Coelho, que repassou a ligação para Francejane Magalhães que informou que a candidata não participaria das entrevistas e que sua assessoria encaminharia ofício expondo os motivos.

O diretor da Mirante Léo Castro relatou a decisão informada pelos  representantes de Belezinha, lembrando que seria uma boa oportunidade para a população tomar conhecimentos das propostas de cada candidato - lamentou a ausência de Belezinha e marcou a entrevista com Magno Bacelar para a próxima quinta-feira, às 14h.

Magno Debate em Qualquer Local
Ainda sem ter conhecimento da ausência da concorrente, o deputado Magno Bacelar disse ao blog que participará de todas as entrevistas e debates em emissoras, entidades e escolas aos quais seja chamado.  “Essas entrevistas e debates são muito importantes para que o eleitor conheça as propostas e  o pensamento de cada candidato. Espero que haja mais e mais debates e que possamos discutir o futuro de Chapadinha da melhor forma possível” , declarou Magno Bacelar. 

Blog: do Alexandre Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: