sexta-feira, 29 de julho de 2011

Legião Urbana Cover, Página 57 e Dj Claudinho Polary prometem agitar "La Nuova Giuventú" - A festa, no Espaço BCC, neste sábado.

 
Tão inovador quanto o nome do evento, que promete fomentar a produção artística local, é a iniciativa de três universitárias chapadinhenses. As jovens Nirley Anne Almeida, Tamara Costa e Laissa Costa estão à frente de um projeto muito nobre, cujo principal objetivo é a valorização dos artistas da cidade de Chapadinha.



O evento visa ainda o incentivo a realização de eventos alternativos, no sentido de proporcionar aos jovens espaços para discussões de assuntos direcionados a valorização e ao resgate da cultura local, assim como, a apreciação da música e das artes plásticas, produzidas em nosso município, a fim de que, velhos e novos talentos sejam descobertos e recebam o seu devido valor.


Da esq. para dir.: Nirley, Laissa e Tamara

“La Nuova Gioventú” – A festa, será realizada amanhã, a partir das 7h da noite no Espaço BCC e espera a presença de todos que apreciam a arte musical e visual dos talentosos artistas chapadinhenses. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente com o Zé Napoleão - da barraca amarela, na Praça Coronel Luís Vieira.


 O evento contará com várias exposições artísticas, que vão desde pinturas em tela, fotografias, arte em gesso até apresentações de bandas locais, como os “Ursos Polares” e “Emunah”. Também se apresentarão as bandas Legião Urbana Cover, Página 57 e DJ Claudinho Polary,


Vale ressaltar, que a  festa está recebendo o apoio do Sistema Mirante de Comunicação de Chapadinha, de alguns empresários da cidade e da Prefeitura Municipal.


Por: Fabrícia Bogéa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: