terça-feira, 26 de julho de 2011

Morre o advogado e ex-vereador de Chapadinha, Tomé Gomes Lima.

video

Nascido em Magalhães de Almeida, o advogado e ex-vereador Tomé Gomes Lima teve um papel importante na política de Chapadinha, na Legislatura de 1988 a 1991, onde atuou como vereador constituinte e muito contribuiu nas áreas jurídicas e sociais, durante a elaboração da lei orgânica do nosso município.





O advogado tinha 72 anos de idade e recentemente foi homenageado com o título honorífico de cidadão chapadinhense. O ex-vereador morreu no início da manhã desta terça-feira em São Luís, onde estava internado e se recuperando de uma cirurgia no Hospital Aldenora Belo.


Tomé Gomes Lima, como advogado, dedicou parte de sua vida aos serviços jurídicos às pessoas que mais necessitavam, sempre voltado as questões sociais. O Vereador Samuel Nistron e o Advogado Almir Moreira, em entrevista ao "Ações e Destaques" falaram sobre a perda inesperada do amigo e a importância de suas ações para o município. 

O corpo do advogado será velado primeiro na residência da família, à Rua Sebastião Barbosa, no Centro de  Chapadinha e logo após, na Câmara Municipal de Vereadores. O sepultamento está previsto para esta quarta-feira (27), pela manhã, no Cemitério do Sozinho, localizado na Avenida Ataliba Vieira de Almeida.

Por: Fabrícia Bogéa
Fonte: Vereador Samuel Nistron
Fotos: Alexandre Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: