sexta-feira, 8 de julho de 2011

Vitória de virada classifica time de Coelho Neto a etapa estadual dos JEMs 2011.


Por Fabrícia Bogéa
Fotos: Alexandre Cunha 
 

A primeira fase da Etapa Regional dos JEMs, sediada em Chapadinha, desde o último dia 02, foi encerrada hoje (08), com a disputa das finais do futsal infanto, masculino e feminino. 



A semana esportiva no município foi coordenada pelo diretor-adjunto dos JEMs 2011, professor Sandow Feques. No primeiro jogo do dia, a equipe feminina do C.E. Joaquim Soeiro de Carvalho, de Barreirinhas, venceu por três a um o C.E. Santos Dumont, do município de Vargem Grande.




 
No masculino, jogaram o Colégio Batista Chapadinhense e o C.E. José Sarney, da cidade de Coelho Neto. Ambos, vindos de bons resultados durante toda a competição. Mas, o favoritismo dos anfitriões era evidente, pois o time da casa já havia vencido os visitantes na abertura dos jogos e por um placar expressivo, sete a um.


 
 No entanto, o resultado que os chapadinhenses esperavam não se repetiu. Mesmo com a equipe do Batista abrindo o placar com dois gols de diferença, os coelhonetenses não se intimidaram, e com o apoio da animada torcida, logo esboçaram uma reação surpreendente, marcando na seqüência cinco gols.





 
Para tentar reverter à situação, os donos da casa fizeram mais dois gols, porém não foram suficientes para garantir a vitória e a classificação à Etapa Estadual, que acontecerá em São Luís. O Placar final do jogo ficou assim, Batista 04 x 05 C.E. José Sarney. 


Jogadores do Batista tristes com o resultado

Delegação de Coelho Neto feliz pela vitória


O Secretário Adjunto da SEDEL, Alim Maluf Neto, que esteve no ginásio acompanhando a final dos jogos, participou com os Secretários Municipais de Esporte, Trabalho, Assistência Social e Educação da cerimônia de entrega das medalhas e troféus aos times que conquistaram  as posições de primeiro, segundo e terceiro lugar.


  
C.E. José Sarney recebendo premiação de 1° lugar
Colégio Batista Chapadinhense com troféu e medalha de 2° lugar




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: