Por Fabrícia Bogéa
Fotos: Alexandre Cunha
Uma operação conjunta entre a Força Tática e a Guarda Municipal de Chapadinha, realizada na manhã de ontem (14), culminou na recuperação de um veículo apropriado de forma indébita.
O veículo, um gol, com placa de São José de Ribamar, foi barrado na Rua Benjamin Ferreira, no centro da cidade, durante uma blitz da Força Tática com o apoio da Guarda Municipal. Ao verificar os documentos, foi constatado que o motorista não era habilitado e que havia um mandado de busca e apreensão por apropriação indébita do veículo.
Segundo informações do boletim policial, o gol é alienado. O legítimo proprietário registrou a ocorrência numa delegacia da capital para tentar reaver o veículo que está em atraso com o banco há um ano e seis meses.
Atual proprietário do gol prestando esclarecimentos |
Veículo sendo encaminhado a 6a Ciretran de Chapadinha |
De acordo com a guarda municipal, o homem que estava de posse do automóvel no momento da apreensão, reside no município de São Benedito do Rio Preto. Ainda segundo as informações, ele comprou o veículo em São Luís de um homem conhecido apenas como “lorinho”. O carro foi apreendido e encaminhado a 6ª Ciretran de Chapadinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário: