sexta-feira, 15 de julho de 2011

Força Tática e Guarda Municipal recuperam veículo apropriado indebitamente.

Por Fabrícia Bogéa
Fotos: Alexandre Cunha



Uma operação conjunta entre a Força Tática e a Guarda Municipal de Chapadinha, realizada na manhã de ontem (14), culminou na recuperação de um veículo apropriado de forma indébita.



O veículo, um gol, com placa de São José de Ribamar, foi barrado na Rua Benjamin Ferreira, no centro da cidade, durante uma blitz da Força Tática com o apoio da Guarda Municipal. Ao verificar os documentos, foi constatado que o motorista não era habilitado e que havia um mandado de busca e apreensão por apropriação indébita do veículo. 



Segundo informações do boletim policial, o  gol é alienado. O legítimo proprietário registrou a ocorrência numa delegacia da capital para tentar reaver o veículo que está em atraso com o banco há um ano e seis meses. 

Atual proprietário do gol prestando esclarecimentos



Veículo sendo encaminhado a 6a Ciretran de Chapadinha


De acordo com a guarda municipal, o homem que estava de posse do automóvel no momento da apreensão, reside no município de São Benedito do Rio Preto. Ainda segundo as informações, ele comprou o veículo em São Luís de um homem conhecido apenas como “lorinho”. O carro foi apreendido e encaminhado a 6ª Ciretran de Chapadinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: