O assassinato do lavrador Lindomar Ferreira da Silva (foto) de 62 anos no povoado Urucuzeiro, zona rural de Buriti de Inácia Vaz no mês passado, fizeram com que às investigações chegassem até o vendedor de remédios Antonio Carlos da Silva (foto) de 34 anos de idade, natural Igarapé Grande no Maranhão.
Segundo a polícia, Antonio Carlos juntamente com seu companheiro, são suspeitos de terem assassinado o lavrador. O crime teria ocorrido quando a vítima, depois de beber, cometou no bar onde freqüentava que tinha muito dinheiro.
Os dois suspeitos que também estavam no bar, ouviram tudo e armaram um plano para assaltar a vitima. Quando o lavrador saiu do bar, foi surpreendido pela dupla que anunciaram o assalto, ele ainda resistiu ao assalto, mas foi morto com uma facada no peito e dois tiros.
Após serem presos, Antonio Carlos da Silva, apresentou um CPF e um titulo de eleitor falsos. Após checarem os documentos, os policiais descobriram que Antonio era seqüestrador, condenado há 9 anos de prisão pela justiça de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário: