sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Chapadinha Fashion Day: moda, dança, arte e solidariedade.



Acontece amanhã, a partir das 7h30min da noite, no Aldeota Clube o Chapadinha Fashion Day. O evento vai reunir em uma só festa: moda, dança, arte e solidariedade. 

Na passarela, lindas modelos estarão exibindo o que há de mais atual no universo da moda. Seis lojas chapadinhenses, entre elas a Torre do Sol Modas, colocarão a disposição do público, as últimas tendências, looks e coleções.

Mas, aliado ao estilo, o Chapadinha Fashion Day também tem um caráter social, todo o alimento arrecadado na festa será revertido a entidades carentes, uma delas é a casa de passagem de Chapadinha. Instituição que assiste crianças e famílias em estado de risco social. 

De acordo com o organizador do Chapadinha Fashion Day, o promoter Charles Aguiar, para abraçar esta causa, é muito fácil, basta levar dois quilos de alimento no dia da festa e adquirir o ingresso no valor de cinco reais, na Loja Torre do Sol Modas, na recepção do Sistema Mirante de Chapadinha ou na Loja Mais Oferta.

O evento que terá uma moderna estrutura de iluminação a LED e laser, contará ainda com exposições de artistas plásticos chapadinhenses, apresentação de um grupo de dança  da capital e Top DJs exclusivos para o Chapadinha Fashion Day. Vale a pena conferir essa super balada, amanhã (24), no Aldeota Clube!!



Por: Fabrícia Bogéa
Imagens: Alexandre Cunha
Ediçãõa de imagens: Raimundo Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: