quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Parceria entre Prefeitura e Fundação Banco do Brasil traz a Chapadinha exposição sobre Marechal Rondon.

 
O Projeto Memória da Fundação Banco do Brasil e Sociedade de Amigos do Museu do Índio (SAMI), trouxe a Chapadinha, através de uma parceria com a Prefeitura, a exposição fotográfica sobre a vida de Marechal Rondon.

Rogério Moraes - Representante da Fundação Banco do Brasil
















A exposição conta, por meio de oito painéis, um pouco da história de Cândido Mariano da Silva Rondon - o Marechal Rondon, responsável pela implantação das linhas telegráficas no Brasil e pela instituição do Dia do Índio no país. 
















O público poderá apreciar a exposição até o dia 09 de setembro, sexta-feira, na Unidade Integrada Dr. Almada Lima Filho, no Bairro Terras Duras, das 8h da manhã até as 5h da tarde. O objetivo do Projeto Memória é levar cultura e conhecimento às escolas públicas e à sociedade em geral. 

Estiveram presentes a solenidade de lançamento da exposição, na última segunda-feira (05), o gerente da agência local do BB e representante da Fundação Banco do Brasil, Rogério Moraes, a secretária municipal de educação, Enir Ferreira, o secretário municipal de assistência social, Eduardo Braga, o gestor da Unidade Educacional, professores e alunos. 


Por: Fabrícia Bogéa
Imagens: Alexandre Cunha
Edição de imagens: Raimundo Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: