terça-feira, 27 de setembro de 2011

Chapadinha Fashion Day: uma noite dedicada ao melhor da moda chapadinhense.



Logo na entrada do Chapadinha Fashion Day o compromisso era com a solidariedade, todo o alimento arrecadado no evento realizado na noite do último sábado (24), foi destinado a casa de passagem. 

No interior do Aldeota Clube, muito requinte e bom gosto na decoração, afinal de contas a noite era dedicada ao que há de mais atual no universo da moda. O desfile iniciou com a criançada, mostrando que charme e estilo começa  desde muito cedo.

Em seguida, uma amostra da versatilidade, cores e modelos dos calçados, roupas e acessórios das seis lojas, todas chapadinhenses, que desfilaram no primeiro Chapadinha Fashion Day.
video

Os amantes da moda conferiram os looks e as coleções da estação. Na passarela, as últimas tendências com modelitos leves, despojados e casuais da Loja Torre do Sol Modas, que também colocou a disposição do público as novidades da moda praia, com biquínis, sungas e saídas, ricas em cores e detalhes que combinam com o calor da região.

Ao final do Chapadinha Fashion Day, a organização do evento pediu um minuto de silêncio em memória às vítimas do acidente. Para completar a homenagem, foi realizado um desfile simbólico, representando a dor e o luto que a cidade está vivendo com a perda dos nove chapadinhenses.

Cada modelo vestido de preto levou uma rosa até o final da passarela simbolizando o número de vítimas, um momento muito emocionante, que arrancou aplausos emocionados do público.



Por: Fabrícia Bogéa
Imagens: Alexandre Cunha
Edição de Imagens: Raimundo Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: