segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Cidadãos saem às ruas de Chapadinha e manifestam apoio ao progresso e a dignidade do seu povo.


Por: Ações e Destaques


A largada oficial da campanha dos candidatos, Magno Bacelar, prefeito e Irmão Gomes, vice, da coligação Chapadinha Mais Feliz à prefeitura de Chapadinha foi dada no último sábado (18), com a maior carreata da história do município.
 

Nunca se viu tanta gente nas ruas demonstrando o seu apoio e, sobretudo, confiança na competência de um candidato que já demonstrou em mandatos anteriores, como transformar um município, antes, sucateado, em um dos mais importantes polos de desenvolvimento da região do Baixo Parnaíba.

Seja na educação, esporte, assistência social, economia, entre outras áreas, o povo reconhece o quanto Magno Bacelar fez por Chapadinha, das significativas políticas públicas implementadas por ele, e, que refletem positivamente, até hoje, na qualidade de vida de cada cidadão chapadinhense.

O último dia 18 de agosto, portanto, não foi apenas uma data onde militantes e correligionários políticos levantaram uma bandeira partidária, mas, o DIA em que o povo foi protagonista da maior manifestação de apoio ao progresso e dignidade de toda uma coletividade, uma data que, certamente, ficará marcada para sempre na história desse município.
Ao final da carreata a população assistiu às propostas de governo dos candidatos da Coligação Chapadinha Mais Feliz, em plena praça pública.

Um comentário:

  1. Gente, tô arrepiada de ver tanta emoção nessa carreata belíssima!
    O povo de Chapadinha deve muito ao Magno Bacelar. Como cidadã Chapadinhense embora não morando mais nessa cidade tão amada, posso dizer com todas as letras: MAGNO BACELAR FOI O DIVISOR DE ÁGUAS EM CHAPADINHA!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário: