sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Secretaria municipal de saúde entrega nova ambulância ao Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar.


Por: Ações e Destaques

Foram entregues na manhã de hoje (03), as chaves da ambulância, adquirida com recursos próprios da prefeitura de Chapadinha, à diretora administrativa do Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar.

Josinete Rodrigues de Sousa recebeu a nova ambulância da secretária municipal de saúde, Drª Maria José Coutinho, na presença da presidente da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde, Marisa Alves Arouche, demais profissionais  e do vice-prefeito de Chapadinha, Antonio Prata, representando a gestora pública municipal, Danúbia Carneiro.

A ambulância ficará à disposição, em tempo integral, no setor de emergência do HAPA, que está passando por algumas adequações para melhor atender à população.

De acordo com a secretária, o município passou por uma recente pesquisa quantitativa, elaborada pelo Ministério da Saúde, referente às unidades básicas e postos de saúde existentes no território chapadinhense, cujo resultado preliminar, foi considerado positivo. 

A secretária aproveitou a oportunidade para enaltecer o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, que vem auxiliando o sistema de saúde pública, em alguns casos de socorro às vítimas do trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: