segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Atraso de Novo, Hospital do Pai Postiço, 26 milhões para Água e Outras Notas


Atraso de Novo
 
Blogs de São Luís noticiam que o prefeito e candidato à reeleição de Itaipava do Grajaú, José Maria da Rocha Torres, o ‘Zé Maria’ (PMN), está com os salários dos servidores alguns meses em atraso e sem explicar, até hoje, o motivo do não pagamento dos funcionários. Partidários do ex-prefeito Isaías devem estranhar a notícia diante do argumento deles de que isso é impossível de acontecer hoje por conta da lei de responsabilidade fiscal. Como se a lei que tipifica crime matar alguém pudesse evitar todos os assassinatos ou como se qualquer lei fosse inescapável como a lei da gravidade.
Espírito de Porco 
 
Legislação a parte, o eleitor deve é refletir antes de votar. Até porque tirar prefeito incompetente, irresponsável e velhaco depois de eleito é mais difícil que exorcizar espírito ruim. Tá bem ai Paço do Lumiar para provar o que digo!
Pai Postiço 
 
Depois de muito falar que a construção do Hospital Geral de Chapadinha era apenas uma promessa. Agora que a ordem para o início da obra foi assinado pela governadora na presença da prefeita Danúbia, partidários de Isaías-Belezinha tentam colocar Marcos Caldas como o pai da criança. Se ele tivesse o prestígio de trazer hospital certamente colocaria no Brejo, sua terra natal e principal reduto.
Juventude Criativa 
 
A juventude que apoia a candidatura do ex-prefeito e deputado estadual Magno Bacelar(PV), em Chapadinha, vem dando show de criatividade em suas declarações públicas de voto, ao mesmo tempo vem ajudando a consolidar o nome do parlamentar nesta reta final da campanha. Ontem, cerca de 50 eleitores jovens do deputado, além de algumas crianças, se reuniram em uma área do Parque Aquático Torre do Sol, para formar a letra M (de Magno).(Caio Hostílio).

26 Milhões para Água 
 
Depois do Hospital Regional, no valor de R$ 15.075.684,99, o deputado Magno Bacelar apresenta outro investimento como fruto de sua atuação parlamentar como líder do governo na Assembleia. Magno anunciou que Chapadinha vai receber investimentos na área do abastecimento d’água e esgotos sanitários da ordem de 26 milhões de reais. As obras começarão em 2013 e devem resolver de forma definitiva o problema que a cidade (hoje com mais de 80 mil habitantes) enfrenta no setor em função da precariedade do sistema atual, que foi projetado para uma cidade de 30 mil moradores.



Fonte: Blog do Alexandre Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: