quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Cassação: Isaías e Belezinha Notificados para Audiência Amanhã



O processo de cassação da candidata Belezinha avança na 42ª Zona Eleitoral com uma audiência de instrução marcada para amanhã, às 8:30h no Fórum da Comarca de Chapadinha.

Tanto o ex-prefeito Isaías Fortes quanto a candidata Ducilene Belezinha foram notificados (veja recortes acima e abaixo) e Isaías deve depor nesta sexta-feira (28) sobre a construção das estradas, sua participação nas obras e presença nas localidades beneficiadas.

Em sua manifestação, o ministério público eleitoral pediu informações do governo do estado sobre a legalidade das obras, especificamente solicitou cópias dos convênios e dos planos de trabalhos, que se existirem deverão ser apresentadas amanhã mesmo.

Além do ex-prefeito Isaías, as demais testemunhas serão ouvidas na audiência de amanhã. Mantida a normalidade, sem que nenhuma ocorrência relevante ou necessidade da produção de outras provas, depois da audiência desta sexta, o próximo passo será a decisão do juiz Cristiano Simas que poderá ou não cassar a candidatura de Belezinha. 




Fonte: Blog do Alexandre Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: