sábado, 29 de setembro de 2012

Dr. Magno participa de debate e realiza comício na Vila Isamara.



Por: Ações e Destaques



O candidato do PV, Dr. Magno, participou de um amplo debate, promovido pelo Centro Regional de Ensino Superior Arno Kreutz  (CRESU) e a Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP), na noite de ontem (28).


O ginásio Profª Nony Braga ficou lotado, o debate foi transmitido por um telão, montado na externa do ginásio e, pela Rádio Mirante AM e Fm de Chapadinha.

Mediado pelo experiente jornalista Sidney Pereira, o debate teve como principal objetivo ouvir e indagar os postulantes ao cargo de gestor público municipal, possibilitando ao eleitorado chapadinhense uma análise coerente, frente às propostas de governo apresentadas por eles.

A candidata do PRB não compareceu ao debate.

Dr. Magno, o 43, defendeu as suas propostas de governo com firmeza e coerência, respondeu às perguntas da platéia sobre diversos temas relacionados à Função Social da Gestão Pública; Gestão Administrativa e Financeira da Prefeitura Municipal de Chapadinha e Gestão das Políticas Públicas, sendo muito aplaudido ao final da sabatina.


A presença de Dr. Magno ao debate foi acima de tudo uma demonstração de respeito ao eleitorado chapadinhense, que pôde analisar com mais clareza o rumo que o município tomará nos próximos quatro anos.

Após o debate, Dr. Magno seguiu em carreata até a Vila Isamara, onde foi realizado mais um grandioso comício.

Hoje, 29, estão programados o passeio motociclistico, “MOTO PRESSÃO”, com concentração às 4h da tarde, em frente ao Comitê 43, seguindo até o Residencial José de Sousa Almeida para mais um grande comício de Dr. Magno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: