quarta-feira, 19 de setembro de 2012

QUAL O OBJETIVO DAS PESQUISAS DATA M? QUEM ESTÁ MANIPULANDO OS DADOS?

Tornou-se acintosa a pretensão da Data M em estancar o processo de queda eleitoral de Edvaldo Holanda Junior.  A fraude escandalosa que coloca as datas da pesquisa (14 e 15) no mesmo dia da divulgação deve ser apurada pelo MPE.
No epicentro das denúncias de votar contra o trabalhador no mínimo e não assinar a CPI do Cachoeira, por mágica da Data M Holanda Junior teria crescido na intenção de votos. Na empreitada contaram com a colaboração do aluguel do blog de Cardoso.

A estratégia a princípio deu certo. Não se discute mais a queda de Holandinha. As pesquisas fraudulentas da Data M passaram a ordem do dia. Faltou credibilidade dos agentes Machadinho, Roberto Rocha e Luís Cardoso. 
É o vale-tudo eleitoral onde vaca holandesa fica caridosa. Jantares suntuosos foram pagos na orquestração desta pesquisa da Data M, para deturpar a vontade do eleitor ludovicense. Segundo fontes, acertos financeiros foram realizados para a divulgação.

Roberto Rocha conhecido na arte da manipulação é o arquiteto das pesquisas fraudulentas. Rocha consultou Dino para autorizar a divulgação. Não tenho o posicionamento de Flávio, mas a julgar pelos últimos ele está contaminado.

Esta "Laranja Podre" chamado Roberto Rocha sobrevive deste tipo de ardil. Foi assim na eleição para o Senado de José Reinaldo. Contra o próprio Flávio Dino assim se posicionou Roberto Rocha : "Política tem fila". 

Não basta dizer-se o "novo", é preciso mostrar-se limpo. Te cuida Flávio Dino. Holandão e Holandinha são crias dos Rochas desde o governo de Luís Rocha.

 
fonte: blog do cesar bello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: