segunda-feira, 20 de junho de 2011

A 4ª Companhia Independente comemorou os 175 anos da Polícia Militar do Maranhão com a entrega de medalhas e promoções aos oficiais da corporação.


Por Fabrícia Bogéa


Chapadinha - Com o slogan, “Polícia Militar do Maranhão, 175 anos servindo, protegendo e promovendo cidadania” a 4ª CI de Chapadinha comemorou o aniversário da instituição com uma solenidade realizada na última sexta-feira (17), conduzida pelo Comandante Major Edvaldo Mesquita. Entre os convidados, estavam o pároco da cidade, Manoel Neves e o representante do comando geral da PM no Maranhão, Major Bruno, que hastearam a bandeira nacional. 


Aos policiais que se destacaram em suas funções foram concedidas várias condecorações como as medalhas por 10,20 e 30 anos de serviço, mérito operacional, mérito intelectual e promoções de sargentos. O comandante do destacamento de Santa Quitéria, Sargento Sampaio foi um dos promovidos. A Capitã Maria de Nazaré foi homenageada com a medalha Brigadeiro Falcão por boa conduta durante os dez anos de serviço prestado a corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: