quarta-feira, 1 de junho de 2011

Parque Aquático Torre do Sol - Anuncia Instalação de Duas Novas Atrações


*Empresários José Filho e sua esposa Sônia Lucena - Proprietários

As novas atrações prometem adrenalina e diversão para toda a família!  

Por: Sousa Neto
"As suas férias bem mais emocionantes em Chapadinha" - É o que garante a Direção do Parque Aquático Torre do Sol, ao anunciar, com exclusividade a este blog (ChapadinhaSite.com) novos investimentos em seu complexo com a instalação de duas novas atrações. Trata-se do Kamikaze (de 65 metros) e um Castelo, com quatro torres. Os brinquedos é para quem gosta de emoções e irá proporcionar uma experiência diferente em função de ser uma novidade no ambiente de lazer.

O "Torre do Sol", é o maior parque aquático de toda nossa região e as atrações correspondem a um grande investimento que é composto por Portaria com Segurança, Estacionamento Próprio, Vestiários, Lanchonete, Duchas, Playground, Piscina Infantil Temática, Quiosques Tropicais, Quadras Poliesportivas, Quadro de Vôlei, Campo de Futebol, Taboáguas, Piscinas, Chalés e Restaurante, além da presença de experientes instrutores.

Imagens do local 


"Essa iniciativa faz parte do esforço permanente do Parque Aquático Torre do Sol de investir em inovação e trazer o que há de mais moderno e seguro em brinquedos para o seu público com o desenvolvimento de novos equipamentos e serviços para oferecer opções inéditas de entretenimento e lazer", afirma o sócio-gerente José Filho.

 José Filho com Valdir (Gerente de Portaria) e o desportista Jadilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: