terça-feira, 28 de junho de 2011

Acusado de assalto é preso em ação da Polícia Militar em Chapadinha.



Por CN1

A Polícia Militar de Chapadinha prendeu,  Wagner Marcelo da Silva, de 26 anos, acusado de realizar vários assaltos no município. Segundo a investigação, os produtos dos delitos eram vendidos para comprar a droga oxi.

As equipes de ronda da Polícia Militar conseguiram efetuar a prisão em flagrante de Wagner, logo após um arrombamento que ele cometeu em uma residência no bairro Recanto dos Pássaros. Com ele, ainda foi apreendida uma faca. Os policiais conseguiram também recuperar grande parte dos produtos roubados como celulares, notebooks, cordões de ouro.

O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Chapadinha, onde foi autuado por assalto. Com base em apurações feitas na delegacia, Wagner Silva ainda é acusado de mais seis assaltos. “Ele é usuário de drogas e roubava para sustentar o vício”, frisou o delegado George Antonio Silveira.

O delegado contou ainda que a polícia já está trabalhando para identificar e prender os receptadores dos produtos roubados que foram revendidos pelo Wagner Silva.

Um comentário:

  1. nossa q excelente trabalho fez esse delegado. parabéns!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário: