Por CN1 Luis Carlos Júnior
(Exclusivo) - Durante uma operação de rotina, realizada ontem (28) e hoje (29), contra o tráfico de drogas e assaltos a bancos na região, Policiais Militares da 4ª Companhia Independe de Chapadinha, prenderam no município de Burití de Inácia Vaz, Antonio Carlos da Silva de 34 anos, natural da cidade de Igarapé Grande no Maranhão.
Segundo o Major Edvaldo Mesquita, durante a abordagem, Antonio Carlos apresentou um CPF e um título de eleitor, que eram falsos. Mas a surpresa, veio logo em seguida, Antonio era um seqüestrador maranhense condenado há 9 anos de prisão pela justiça de São Paulo.
O seqüestrador, segundo a PM, é suspeito de ter assassinado na semana passada no povoado “Urucuzeiro” em Burtití, o lavrador Lindomar Ferreira da Silva de 62 anos.
O Major Edvaldo que coordenou a operação, destacou a importância da presença constante da policia nessas ações. “É um trabalho preventivo no combate ao tráfico e assaltos a bancos que 4ª Companhia Independente de Chapadinha desenvolve em toda região do Baixo Parnaíba. Antes de agirmos, os locais são mapeados pelo nosso serviço de inteligência”, explica Edvaldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário: