sexta-feira, 17 de junho de 2011

Governadora Roseana decreta luto oficial por três dias

Roseana ressaltou que Luciano Moreira deixa um legado de excelentes serviços prestados.


Governadora Roseana decreta luto oficial por três dias


Deputado Luciano Moreira morre em acidenteSÃO LUÍS - Bastante entristecida, a governadora Roseana Sarney lamentou a morte do amigo, deputado federal e correligionário Luciano Moreira, que aconteceu na noite desta quinta-feira (16), em acidente de carro na estrada de Morros.

A governadora recebeu a notícia da morte em Brasília, onde cumpria agenda de audiências, e cancelou os compromissos de trabalho marcados para esta sexta-feira (17), e sábado (18), na Região Tocantina. “Um amigo muito querido, Luciano Moreira sempre trabalhou voltado para melhorar a vida do cidadão. Estava realizando um belo trabalho na Câmara. O Maranhão perde um grande homem e um político que iniciava sua caminhada e ainda tinha muito a contribuir com o Estado”, declarou a governadora.

Roseana Sarney ressaltou que Luciano Moreira deixa um legado de excelentes serviços prestados ao Maranhão, tendo sido secretário na área de Administração nas suas duas primeiras gestões e retornando ao cargo em 2009, quando ela reassumiu o governo. Ele deixa sua marca em projetos como o Viva Cidadão, a Universidade da Terceira Idade (Uniti), o Programa de Assistência Integral ao Aposentado (PAI) e a Escola de Governo (Egma).

Em seu currículo, estão os cargos de secretário de Estado do Planejamento, Ciência e Tecnologia; de Administração, Recursos Humanos e Previdência; gerente de Estado de Administração e Modernização; gerente de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão; e secretário de Assuntos Estratégicos. Até março de 2010, quando saiu para a campanha vitoriosa a deputado federal, foi secretário de Administração e Previdência Social.

A governadora Roseana Sarney decretou luto oficial por três dias.

As informações são da Secom/governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: