segunda-feira, 13 de junho de 2011

Prefeitura divulga site para as inscrições do projeto, Minha Casa Minha Vida em Chapadinha.

Por Luis Carlos Júnior






















Chapadinha - Teve inicio nesta segunda-feira (13), às inscrições para o " Programa Minha Casa Minha Vida". Muita gente compareceu a prefeitura no primeiro dia de inscrição que se encerram no dia 02 de julho. A prefeitura disponibilizou um site a disposição dos mutuários, acesse:

Os critérios para a seleção dos mutuários do programa foi determinado pela Caixa Economica Federal. As condições necessárias para integrar o programa de acordo com o Ministério das Cidades são:

- Renda Familiar mensal bruta de no máximo R$ 1.395,00;

- Apresentar comprovação atualizada de renda ou quando não houver esta comprovação, apresentar declaração de condições para pagamento das prestações;

- CPF, RG e comprovante de endereço;

- Não possuir imóvel

Em entrevista, ao Jornal O Estado, o  procurador da República no Maranhão, Israel Gonçalves Santos Silva, informou que, por lei, existem critérios de prioridades para se inscrever no Minha Casa Minha, como famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar, pessoas idosas, famílias que residem em áreas de risco ou insalubres ou que tenham sido desabrigados, entre outros. 





 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: