sábado, 10 de março de 2012

Mais um acidente com vitima fatal em Chapadinha



Um grave acidente ocorrido na tarde desta sexta (9) em Chapadinha resultou na morte do pedreiro Anair Sousa Mendes, de 35 anos, que conduzia sua moto pela BR 222, nas proximidades da Oficina do Dequinha, no Parque Independência.

O pedreiro chocou-se violentamente com o ciclista Daniel de Sousa Ferreira, de 23 anos. Anair  foi socorrido por um comerciante que mora próximo ao local do acidente. No HAPA foi constatado que ele sofreu  TCE - Traumatismo Cranio-Encefálico. Anair chegou a ser encaminhado a São Luis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar a Vargem Grande, no início da noite.

O ciclista sofreu várias escoriações pelo corpo e continua internado no HAPA, aparentemente sem gravidade.


Vizinhos disseram que os dois trafegavam no sentido Recanto da Juçara-Posto Vemasa, quando alguém teria chamado o ciclista. Este, que estava à frente da moto, de repente resolveu fazer uma manobra, virando à esquerda, para retornar, quando foi atingido bruscamente pela moto que estava em alta velocidade.

Anair foi arremessado para longe e caiu com a cabeça no chão. Testemunhas disseram que ele estava usando capacete, mas que sacou porque a fivela não estava travada. Houve afundamento do crânio e perda de massa encefálica, que se espalhou pelo local.

Moradores reclamam da velocidade com que os veículos trafegam por aquele trecho e pedem a construção de lombadas, a fim de reduzir os riscos de acidentes.

O corpo de Anair está sendo velado na residência dos pais, à Rua Vereador Frederico, Bairro da Corrente, próximo ao Social Bar.

Fonte: Blog do William Fernandes
Por: Alexandre Cunha
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: