segunda-feira, 19 de março de 2012

Policia Civil Identifica assassino de empresário, em Coelho Neto.

 Crime bárbaro, hediondo, com requintes de crueldades, este foi o crime cometido pelo indivíduo identificada sendo a pessoa de José Barbosa ’vulgo José Filho’ o mesmo planejou o crime contra o empresário Tomás Carneiro que morava na Cidade de Coelho Neto Maranhão. 

 















 A vitima tinha uma fazenda na Zona Rural de Buriti de Inácia Vaz conhecida por fazenda Santa Inês onde ocorreu a execução cometida pelo indivíduo José Filho como era conhecido. O mesmo trabalhava com a vítima a cerca de três meses em sua fazenda vitima e acusado moravam em Coelho Neto.

Empresário assassinado

 O suspeito atingiu a vítima a tiros sem chance de defesa, pois os tiros foram nas costas do empresário depois de executar a vitima o suspeito enterrou o corpo nas proximidades da fazenda segundo as fontes do Portal o valor seria entorno de três mil reais levado pelo suspeito que logo após o acontecido o mesmo se evadiu do local tomando rumo ignorado.

A policia civil de Buriti onde ocorreu o crime investiga o caso com ajuda da Policia civil de Coelho Neto, pois o acusado tem família e residência na Cidade para não atrapalhar as investigações não vamos fornecer detalhes de como anda o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: