sexta-feira, 2 de março de 2012

Bandidos levam moto e celulares, pela porta da frente da casa de marceneiro, enquanto ele e a família dormiam.


A residência do carpinteiro José do Nascimento, localizada na Rua São Raimundo, no Bairro Corrente, foi alvo de ladrões, na madrugada de quinta-feira (01).



O morador acredita que o furto tenha sido praticado por mais de uma pessoa. Os bandidos levaram uma moto, modelo BIZ, de cor azul, ano 2007 e três celulares. O proprietário relatou que os meliantes entraram no quarto, encontraram os aparelhos em cima da cômoda que fica  ao lado da cama onde ele e a esposa dormiam, as chaves da moto e da residência, que estavam penduradas na parede, e saíram tranquilamente pela porta da frente da casa levando os produtos furtados. 



Os bandidos pularam o muro do quintal, entraram pelos fundos da casa, que está em  reforma e,  subiram por uma escada a parede que dá acesso a parte da residência onde estavam os bens, o casal e um neto do marceneiro, que dormia na cozinha. Na ação os ladrões abandonara uma bicicleta, de cor verde.



O carpinteiro falou à reportagem do Ações e Destaques que os furtos são frequentes na vizinhança e que a residência dele  já foi alvo de vários. O último ocorrido na rua, segundo o filho do seu José, foi de uma máquina de lavar roupas da vizinha.

Até o fechamento desta edição o marceneiro ainda não havia registrado boletim de ocorrência na delegacia, devido a problemas no sistema. O morador disse ainda que mais coisas poderiam ter sido furtadas, como o aparelho de TV que estava na sala, mas não levaram nada, além do que foi citado acima.

Um comentário:

  1. Boa tarde!

    infelizmente esse senhor é mais uma das vitimas, desses maginais.Porém, gostaria de deixar a minha idignação por parte das autoridades locais que não tomam nenhuma providencia, por exemplo em anapurus-ma uma cidade proximo a chapadinha, existe uma quadrilha que esta fazendo uma onda de terror roubando motos nas residencias e nas ruas daquela pequena cidade em menos de 10 dias já tivemos 2 casos de motos, primeiro foi uma moto biz de cor vermelha na residencia do eletricista Adalberto muito conhecido em anapurus e a outro foi uma titan sport do mecanico marcos mais conhecido como gaguinho, ninguem não tem mais tranquilidade na cidade e as autoridades não fazem nada isso é uma vergonha.

    Monteles

    ResponderExcluir

Deixe um comentário: