quinta-feira, 29 de março de 2012

Assembleia de Deus realiza culto em ação de graças pelo Aniversário de 74 anos de Chapadinha.


Para encerrar o primeiro, dos quatro dias, dedicados a homenagear os 74 anos de emancipação política de Chapadinha, a Assembleia de Deus em parceria com a Prefeitura promoveu um culto em ação de graças,  no Templo Central da Igreja Evangélica.


 O Presidente da Assembléia de Deus em Chapadinha, Pastor Elias Lima Sousa, juntamente com o corpo de pastores da Igreja Evangélica, corais e congregados recepcionaram as autoridades políticas municipais e do Estado, com um caloroso ar de boas vindas. 



A celebração evangélica contou ainda com alguns pronunciamentos, o Deputado Estadual Magno Bacelar, ressaltou os avanços nas áreas da saúde, educação e economia, na última década no município. A Prefeita, Danúbia Carneiro, entre outros assuntos, elogiou as instalações do templo da Assembleia de Deus e o desempenho brilhante do Pastor Elias Lima, frente aos trabalhos de evangelização no município, que hoje conta com 29 templos na zona urbana e 10 na zona rural. 




















Em seguida falaram a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Márcia Gomes e a Vereadora, Hilda Pontes, que compartilhou aos presentes um pouco sobre a história do hino de Chapadinha e a força da mulher chapadinhense diante das conquistas alcançadas nos últimos anos nos importantes setores da sociedade.





















As homenagens continuaram com as apresentações do coral Acordes do Senhor e dos grupos vocais Brasa Viva, Álamo e Ceifeiros. Ao final do culto o bolo de aniversário de Chapadinha foi servido aos presentes, a primeira fatia foi dedicada pela Prefeita ao Pastor Elias Lima. Também estiveram acompanhando a prefeita e o deputado, os secretários municipais de Assistência Social, Educação e Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: