terça-feira, 13 de março de 2012

ASA de Arapiraca está concentrado no Chapadinhense Hotel para o jogo de amanhã contra o Santa Quitéria.


Décimo sexto colocado no Brasileirão da Série B de 2011, o ASA de Arapiraca chegou a Chapadinha, por volta, das 5h da manhã, desta terça-feira. O clube alagoano está concentrado no Chapadinhense Hotel, em frente à Praça Coronel Luís Vieira, onde seguirá amanhã (14), ao município vizinho de Santa Quitéria para enfrentar o time da casa, pela Copa do Brasil.



Em entrevista ao Ações e Destaques, o técnico Heriberto Cunha, disse que a equipe alagoana sabe o potencial do Santa Quitéria e que vai procurar enfrentá-lo com equilíbrio para tentar superá-lo na partida. Ainda segundo o técnico, por ser uma equipe de velocidade, principalmente no de meio-campo o Asa terá que coibir estrategicamente este setor para equilibrar o jogo.



O Asa entrará em campo desfalcado de Fabiano e Edson Veneno, por contusão. Heriberto Cunha ressaltou a visibilidade que a Copa do Brasil proporciona aos times “menores” é o caminho mais curto para a Copa Libertadores, em que times como Santo André e Paulista de Jundiaí já chegaram. 



A expectativa da torcida, na região do Baixo Parnaíba, para a estréia do Santa Quitéria na Copa do Brasil no estádio Rodrigão, amanhã às 15h45min, é grande, mas não chega a afetar a tranqüilidade do time alagoano, que espera ser bem recepcionado no município maranhense. O técnico do ASA finalizou a entrevista enfatizando que futebol é esporte, saúde e educação.



O atacante Neto Potiguar, também falou à nossa reportagem, o jogador de 26 anos, já atuou na Seleção Brasileira Sub-20 em 2004, São Caetano-SP, Albirex Niigata-JAP, Marília-SP e Gama-DF. Apesar do cansaço da viagem o time está focado na vitória, anulando qualquer chance de uma segunda partida contra o adversário.

O primeiro confronto do ASA no Brasileirão, deste ano, será contra o São Caetano, no dia 19 de maio.

É importante lembrar ainda que o Santa Quitéria vem de um empate contra o Mac, pelo Campeonato Maranhense de Futebol.


Por: Fabrícia Bogéa
Imagens: Alexandre Cunha
Colaboradores: Raimundo Sousa e Dean Franklim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: