quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Magno Bacelar desmente boato publicado por blogueiro de São Luís.

Em resposta à matéria “Danúbia Carneiro rompe aliança com Magno Bacelar em Chapadinha”, publicada ontem (01) pelo blogueiro, Luís Pablo em sua página virtual, o deputado estadual e candidato à prefeitura de Chapadinha, Magno Bacelar, esclarece.
 
 
Resposta de Magno Bacelar ao blogueiro Luís Pablo:

Caro Blogueiro,


Embora não seja novidade, fomos informados mais uma vez que seu blogue comete inverdades a meu respeito, dessa vez ela refere-se a minha candidatura à prefeitura de Chapadinha, afirmando que uma de minhas filhas será minha substituta ao final do pleito eleitoral.
 

Tenho duas filhas, sendo que apenas uma delas tem idade para candidatar-se, e essa, como se comprova com a cópia do seu título eleitoral enviado em anexo, tem domicilio em Aldeias Altas.

Portanto, a “tese” formulada pelo nobre blogueiro é muito mais do que inverídica, ela é maldosa e tendenciosa, porém, perfeitamente compreensível em se tratando do seu veículo de desinformação.

O povo de Chapadinha me conhece e sabe do meu compromisso demonstrado ao longo de tantos anos de serviços prestados, minha conduta se dá exatamente da forma contrária a que seu blogue tenta apregoar quase que diariamente, motivado talvez pelo patrocínio de meus adversários.

De forma que não só reafirmo minha candidatura e meu compromisso com o povo de Chapadinha, que me conhece e sabe que sou homem de palavra, mas também que sempre lutarei pelo desenvolvimento de nosso município.

Magno Bacelar
Deputado Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: