quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Moradores do Recanto dos Pássaros relatam que ciganos estariam deixando o Bairro.


Por: Ações e Destaques

De acordo com informações de moradores do Bairro Recanto dos Pássaros, após os assassinatos dos ciganos, Antonio Rocha, 56 anos e Carlito Gomes da Rocha, de 27 anos, alguns membros da colônia cigana, existente na área, teriam partido do local.

Não se sabe ao certo se o motivo da partida dos ciganos do Bairro tem relação com os assassinatos, mas boa parte dos ciganos, que residia no Recanto dos Pássaros, teria ido embora. 

Relembre o caso.

Antonio Rocha, conhecido como “Tonico Cigano” e o filho, Carlito Gomes Rocha, foram executados a tiros por quatro homens fortemente armados, na altura do povoado Alegre, próximo ao município de Buriti, na manhã do dia 25 de julho. 

A van com destino a Teresina, em que pai e filho eram passageiros, foi interceptada por outro veículo, onde estavam os executores que, simularam um assalto.

Há suspeitas de que uma das vítimas estaria supostamente envolvida com o homicídio de Evaldo Ferreira Lima, o “Rei do Crack”, ocorrido no final do mês de junho no Bairro Recanto dos Pássaros, em Chapadinha, e, que as mortes próximas a Buriti, tenham sido motivadas por vingança.

Um comentário:

  1. QUEM MEXE COM DROGA E ROBO SÓ TERMINA ASIM DINHEIRO LIMPO E BOM MAS E RUIM DE GANHA VAMOS TRABALHAR QUE É MELHO

    ResponderExcluir

Deixe um comentário: