segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Secretário de Justiça Vem à Chapadinha Nesta Quarta-Feira (8) Anunciar Construção de Presídio Regional



Através da Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap-MA), Chapadinha ganhará a construção de um presídio regional.

O Secretário da Sejap, Sergio Tamer (foto), estará em Chapadinha nesta quarta-feira, dia 8, para o lançamento do projeto de construção do presídio regional, o qual faz parte da política de regionalização do sistema, visando transferir vários internos para o município de Chapadinha (a cidade origem), onde estes poderão cumprir pena próximo aos familiares.


O juiz de Chapadinha, convida a população em geral e toda mídia local para o lançamento desse grande projeto no município

 

CDP de Chapadinha recebe viatura para transporte de detentos


 


 Recentemente o CDP de Chapadinha ganhou uma viatura do Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado da Justiça e da Administração Penitenciária (SEJAP), para melhorar o tranposte dos detentos no município.


Os carros têm capacidade para dois internos, além de lugares para escolta e passageiros. Da cor preta, os veículos são equipados com sirenes, rádio escuta e adaptados com as celas. Os automóveis têm como finalidade facilitar o deslocamento de internos para atendimentos médicos, audiências judiciais e transferência destes para outros municípios.


Extraído do Chapadinha Site com informações do Blog do Foguinho e ASCOM/SEJAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: