segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Semifinalista do Programa “QST?”, do SBT, está em Chapadinha numa curta temporada de apresentações.


Por: Ações e Destaques


Um dos semifinalistas da quarta temporada do programa “Qual é o Seu Talento?” e vencedor do quadro “Vale Tudo” do programa Silvio Santos no SBT, o palhaço Fumaça, está em uma curta temporada de apresentações no município de Chapadinha (MA).

Conhecido nacionalmente por suas façanhas perigosas, como colocar 16 facas no nariz, engolir lâmpadas, componentes eletrônicos e enfiar até 80 metros de fio cheio de nós pelo nariz e retirá-lo pela boca, o palhaço fumaça esteve ontem à noite, na Praça Irineu Veras Galvão, apresentando alguns dos seus impressionantes números.

O público presente ficou perplexo com as peripécias do artista que também faz shows de contorcionismo, malabarismo, mágica entre outros. Em entrevista ao Blog Ações e Destaques, Fumaça disse que, comer lâmpadas, peças de rádio, televisão, computador e celular, não interfere em nada na sua digestão, tampouco, em sua saúde.

O artista Fidelberto do Espírito Santo Lima, é natural de Araguaina, no Tocantins, e está em Chapadinha, há apenas, quatro dias. Com 30 anos de profissão, o palhaço começou a sua carreira aos 13 anos de idade, ao lado do irmão gêmeo, “Faísca”, campeão do quadro se vira nos trinta, do programa “Domingão do Faustão”, da Rede Globo.

Fumaça falou que com o dinheiro do prêmio, 15 mil reais, o irmão, Faísca, que inclusive já esteve em Chapadinha, comprou um sítio em Belém-PA, onde reside atualmente com a família.



Recentemente o palhaço Fumaça lançou o “DVD Fumaça Show” onde divulga todos os seus números e aparições em programas de TV. 

O artista percorre todo o Brasil com as suas apresentações e revela ser muito feliz por despertar em crianças e adultos o mais sincero sorriso.

O número de contato para shows é o (99) 8155 – 1346.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: